Sem categoria

Radiofrequência x Ultrassom Cavitacional

Oi gente, tudo bem??

Hoje eu vim mostrar e falar um pouco para vocês sobre 2 tratamentos estéticos que estão em alta no momento.

Mas antes de eu falar sobre eles, é importante ressaltar que nenhum tratamento vai funcionar 100% se a gente não tomar bastante água, comer adequadamente e fazer algum exercício físico (nem que seja uma caminhada). Além disso, o número de sessões estipulada pelo profissional deve ser feito semanalmente, sem interrupções.

Agora vamos ao que interessa:

-Radiofrequência: Esse aparelho pode ser feito tanto no rosto quanto no corpo que traz ótimos resultados no combate à celulite, gordura localizada e flacidez. “Além disso ele da mais firmeza aos braços, coxas e glúteos, diminui o abdômen, melhora o contorno facial e tonifica o pescoço.”

Mas como ele funciona? A radiofrequência é um aparelho que irá esquentar a “nossa pele” através de ondas de calor. Até 38 ºC ele irá estimular a produção de colágeno, dando mais sustentação e firmeza à pele, de 38ºC até 41ºC ele proporcionará a queima de gordura. Seu resultado já pode ser notado na primeira sessão.-Ultrassom Cavitavional: Esse é o queridinho da estética, promete ser uma lipoescultura não invasiva que proporciona resultados imediatos no combate às gorduras localizadas (apenas gordura corporal, esse não pode ser utilizado no rosto). Para utilizar esse aparelho a cliente precisa ter um minimo de 4cm de gordura na área em que deseja fazer o tratamento.

 
Mas como funciona? É como se fosse um ultrassom comum, mas de alta potência e que atua diretamente no tecido adiposo (sem afetar outros tecidos e órgãos). O aparelho faz com que se formem “bolhas de ar” que irão romper a gordura, que posteriormente será eliminada através do sistema linfático. Quanto maior a capa de gordura, maior será o resultado na primeira sessão (tem clientes que chegam a perder um nº de calça na primeira vez que fazem). Após a sessão é indicado que a cliente tome bastante água e faça pelo menos meia hora de execício.
Esses aparelhos quando utilizados em conjunto fazem com que o efeito seja muito mais potente, eu estou fazendo o tratamento com eles e já vi bastante resultado na primeira sessão. Ambos são muito confortáveis de usar. A radiofrequência mesmo é uma delicia, é tão quentinho que dá até sono haha.
O preço das sessões varia muito de estado para estado, mas para quem é de Florianópolis eu indico a Estética Boa Forma, o preço é super amigo (comparado à outros lugares) e as profissionais são excelentes.
Espero que tenham gostado do post e se quiserem eu posso fazer mais desse tipo.
Beijoo
 
 
 

10 comentários em “Radiofrequência x Ultrassom Cavitacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s