Aprovado · Protetor Solar · Roc

[Testei] RoC Minesol FPS70

Oi meus amores, tudo bem?Hoje vou falar sobre um produto que é indispensável na nossa rotina diária, o protetor solar. Mesmo no inverno, é essencial que a gente utilize ele, já que a radiação continua por ai e a exposição as luzes artificiais também são bem prejudiciais para a nossa pele.

Mas como a pele do meu rosto é bem oleosa na zona T, não é sempre que um produto me deixa satisfeita, por isso quando eu recebi uma amostra do Minesol Oil-Crontol da Roc na Glambox de Maio (junto com uma amostra do Anthelios da La Roche, que resenharei em breve) fiquei super feliz.

O Minesol Oil-Control já é famoso entre as pessoas com pele oleosa, mas eu nunca havia testado. Segundo a marca: ” Desenvolvido com a colaboração de dermatologistas, Minesol Oil-Control é um protetor diário, que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos do sol e age na redução e controle da oleosidade da pele. Com FPS70, é ideal para peles sensíveis ao sol, pois oferece uma alta proteção contra queimaduras.”

Minha opinião: Ele é bem branquinho, mais consistente e um pouco mais difícil de espalhar que o da Vichy, que eu resenhei aqui no blog, mas é incrível. A pele fica super sequinha, sem pontos de oleosidade e parece que não passamos nada.
Achei perfeito para usar antes da maquiagem. Cumpre super bem seu papel e indico para todos que tem a pele de mista à oleosa e ainda não encontraram o protetor ideal.

Seu preço é em média R$60,00 por 50g e mesmo parecendo um pouco caro, posso garantir que vai durar bastante tempo.

Espero que tenham gostado e me contem se já usaram ele e quais vocês indicam.
Beijoo

2 comentários em “[Testei] RoC Minesol FPS70

  1. Oi Gabi, eu uso esse FPS, mas na versão FPS 30, ele realmente não é um produto tão barato, mas é um produto tão bom e perfeito para a pele oleosa que não consigo usar outro FPS, sem contar que dura muito, tenho o meu desde Novembro/2013, uso todos os dias, paguei 65,00, mas tá acabando agora, então pensa, paguei caro na época porque paguei de uma vez, mas se a gente for pensar nos benefícios do produto, nem liga para o preço.
    Agora quero comprar com um filtro mais alto, pensei nesse de 70, acho que encontrei o produto da minha vida, tanto que levo ele pra todo lugar, se me perguntarem qual é o meu produto indispensável, eu não penso em nada a não ser Filtro Solar, rs…
    Beijocas

    http://www.rosanaquality.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s