Sem categoria

Uma nova visão sobre a minha pele!

Oi meus amores, tudo bem?

Ontem eu tomei vergonha na cara e fui na dermatologista para falar sobre meu cabelo e pele. Por isso no post de hoje vou falar um pouco sobre a minha experiencia e a minha nova visão sobre meu rosto.

Depois que eu fizer meu exame capilar, faço um novo post.

Confesso que mesmo sabendo que é extremamente importante ter o acompanhamento de um dermatologista, acabava não indo pelo simples fato de não ter encontrado um que eu sentisse que iria fazer a diferença, até que me indicaram a Debora Cadore.

Eu tenho a pele oleosa desde sempre, possui algumas manchinhas de sol (as manchas que ainda não são vistas a olho nu, cobrem quase todo o meu rosto) e os poros dilatados (o que me incomodava muito), além disso tenho muitos cravos.
E ontem, depois de ela fazer um check-up completo em mim, fui submetida a uma avaliação eletrônica feita por um aparelho super tecnológico que nunca tinha visto na vida.

Ao colocar o rosto limpo ali ele tirava 3 fotos e a partir delas o próprio aparelho mostrava todas as manchas de sol que não eram vistas a olho nu (tenho o rosto quase completo já), as áreas onde posso vir a ter acne (toda a minha zona T) e o mais incrível ELE CONTOU MEUS POROS DILATADOS!!!

O normal para uma pele como a minha é de no max 5mil poros dilatados, mas eu tenho 11.001. Ou seja, hora de mudar tudo.

Ainda ontem comecei um tratamento onde usarei o sabonete em espuma dermotivin pela manhã e a noite, normaderm detox, ácido azelaico e muuuuito protetor solar facial.

IMG_2529

Além disso eu tenho que fazer uma Limpeza de Pele por mês para ajudar no controle dos cravos e na limpeza profunda da pele.

Eu fiz esse post apenas para conscientizar vocês de que um bom profissional faz toda a diferença na nossa vida e que é super importante que a gente faça um exame mais completo na nossa pele, até para nós nos conhecermos melhor.

Beijoo

6 comentários em “Uma nova visão sobre a minha pele!

    1. Oii Stefani, como eu tinha te respondido lá no grupo, eu comprei com a receita que a dermato me deu.
      Quando se trata de ácidos o bom é comprar um indicado por um profissional, já que cada pele tem uma necessidade e características diferentes.
      Beijo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s