Sem categoria

Sem Pistas (um Mistério de Riley Paige –Livro 1)

Oi meus amores, tudo bem??

Quem me acompanha a bastante tempo e principalmente no stories sabe que eu AMO séries, filmes e documentários sobre crimes, FBI e serial killers.
Recentemente eu comprei um Kindle e um dos livros gratuitos no amazon era o Sem Pistas, um livro que pela sinopse parecia englobar tudo o que eu mais gosto.. então já tratei de baixar e iniciar a minha leitura.

Sinopse: “Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. “

415wvz6hrmL

A história é intrigante e nos faz querer ler sem parar. Ao longo do livro conhecemos a Riley, sua história e como sua vida vira de cabeça para baixo depois que ela vira refém em um dos casos que ela trabalhou.

Cada livro aborda um caso principal diferente, mas sempre trazendo em paralelo a história da Riley, sua filha e do Bill, seu parceiro no FBI. No caso desse primeiro, a história é sobre um assassino em série que tortura suas vitimas, mata e coloca os corpos em parques bonitos, sempre deixando-as sentadas como se fossem bonecas. Ao final descobrimos o motivo do assassino ser obcecado pelas bonecas, a forma que ele escolhe as vitimas e como fazia para sequestra-las.

Agora estou começando o segundo livro da saga e assim que terminar eu venho contar o que achei para vocês.

Mas por

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s